O político e os artistas

O ambiente do debate tinha sido preparado para que todos tivessem o mesmo conforto, os artistas tinham preparado um ambiente quase teatral para receber os candidatos e a candidata à prefeitura de Campina Grande, o ambiente tinha um aspecto de teatro, de palco para que pudessem apresentar suas ideias.

— A pergunta, candidatos e candidata, é voltada à cultura, o que será feito para valorização do artista local?

O candidato jovem, que ali representava o prefeito, utilizava o celular, enquanto a pergunta era feita, mas mesmo assim tentava demonstrar interesse pelo questionamento:

— Peço desculpas, pois estava no celular, estava tentando fazer um verso. Mas, vamos a sua pergunta, afinal, é importante, antes de tudo, enfatizar a cultura, por isso, minha resposta é clara, a cultura enobrece a alma humana, e estou preocupado com sua preocupação, e digo que, como tenho muita ligação com artistas, tenho aqui a atual gestora da cultura, inclusive minha professora, então pretendo revitalizar a cultura, deixar o ambiente mais salutar. A cultura, como sabemos, é o alicerce de toda sociedade, os artistas têm um olhar diferente, e uma percepção da sociedade que devemos prestar atenção. 


Transportai um punhado de terra todos os dias e fareis uma montanha.

Escreva Seu Comentário